Satenpe participa de reunião com representante do Governo Federal

A convite da Secretaria Executiva da Presidência da República, o presidente do Satenpe, Francis Herbert e representantes das entidades de classe da enfermagem participaram de uma reunião na sede do PT Estadual, nesta segunda-feira (20/03), para discutir a pauta do piso salarial da enfermagem e a agenda com o presidente Lula no Recife que acontecerá nesta quarta (22).

Durante o encontro, foi debatido a respeito das dificuldades para a implementação do piso, considerando que o Governo Federal ainda está negociando o texto da Medida Provisória que garante o custeio do reajuste salarial e deve ser encaminhado ao Congresso Nacional. Até o momento, não há data definida para a sua conclusão.

O encontro contou ainda com a participação do vice-presidente do Satenpe, Gilberto Flávio, da diretora Cleice Moraes e do assessor de Relações Institucionais, Luciano Lima, além do secretário estadual do PT e assessor do senador Humberto Costa, Sérgio Goiana e da enfermeira Gioconda Sá. Representantes do Coren-PE, do SEEPE e do Sindupe também estiveram no encontro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × quatro =

Whatsapp