Entre os assuntos, foi abordado a respeito da elaboração da pauta para o próximo pleno que vai debater a aprovação do Plano Anual em Saúde (PAE) de 2020
O diretor do SATENPE, Magdiel Matias, marcou presença durante a reunião ampliada da Comissão Executiva do Conselho Municipal de Saúde do Recife, nesta segunda-feira (01/03).
Foram discutidas questões relacionadas sobre a eleição do Conselho para o biênio (2021/2023). Além disso, foi abordado a respeito da elaboração da pauta para o próximo pleno que vai debater a aprovação do Plano Anual em Saúde (PAS) de 2020.
Ao todo, o Conselho Municipal de Saúde do Recife conta com a participação de 48 membros, entre titulares e suplentes. E o SATENPE ocupa uma cadeira como membro titular.
Dúvidas através do telefone – (81) 3038-2661
Whatsapp – (81)98434-9720
