Representantes do Satenpe e da Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe participaram de uma reunião, nesta quarta-feira (15/02), para discutir as pautas de reivindicação da categoria.

Entre os pontos apresentados estão: pagamento das horas extras excedentes a carga horária da categoria, condições físicas e estruturais dos locais de repouso e melhoria na qualidade das refeições fornecidas aos trabalhadores.

A gestão informou que vai analisar as propostas para tomar as medidas necessárias.

O encontro contou com a participação do vice-presidente do Satenpe, Gilberto Flávio, da diretora Tatiana Fradique e da delegada de base Joseane Nunes. Já por porte da gestão, esteve presente a secretária de Saúde, Simone Aragão; jurídico da Saúde, WIliam Gutemberg; Diretora da Alta Complexidade, Aurennice Gomes e a diretora da Atenção Primária à Saúde, Laís Macedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 3 =