Governo promete retorno das pautas para o próximo dia 17/02

📍A enfermagem pernambucana esteve reunida em grande ato realizado na manhã do dia 10.02 em Recife, em defesa da valorização da categoria, melhores condições de trabalho e aprovação do piso salarial. A mobilização contou com a presença de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem de todo estado de Pernambuco, que vieram em caravanas organizadas em ônibus pelas entidades.

✊ Após caminhada pela Boa Vista, a categoria foi recebida pelo secretário de governo, José Maurício Cavalcante, ocasião em que a pauta da categoria foi entregue.

Após longa reunião, com a presença da secretária executiva da SEGTES, Fernanda Tavares, ficou acordada nova reunião para retorno da pauta no dia 17.02 às 15h.

✅ Reforçamos a importância da participação e mobilização da categoria para a conquista das nossas reivindicações e permaneceremos alertas para garantir que o movimento saia vitorioso.

🗣 As entidades estarão convocando assembleia para o próximo dia 17/02/2022, as 20h, de forma virtual, para apresentar a contraproposta da gestão, e aprovação ou não por parte da enfermagem pernambucana.

Juntos somos mais fortes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 6 =