Ficou acordado um novo encontro entre as entidades representativas e a gestão, marcado para a próxima sexta (23), sobre o atraso salarial de cinco meses aos trabalhadores

O Satenpe participou de mesa de negociação com representantes do Hospital De Ávila, no Recife, após protesto dos trabalhadores devido ao atraso salarial de cinco meses, que ocorreu nesta segunda-feira (19/07). Após a primeira reunião, ficou acordado um novo encontro entre as entidades representativas e a gestão, marcado para a próxima sexta (23).

A mobilização também conta com a participação do Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho de Pernambuco (Sintest), do Sindicato dos Enfermeiros de Pernambuco (Seepe), do Sindicato dos Profissionais de Tecnologia em Imagem diagnóstica de Pernambuco (Sinprotidepe) e da Fetessne.

“Continuaremos firmes em busca de uma resolutividade aos trabalhadores, em especial, aos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem. O sindicato já participou de outras mesas de negociação e acreditamos que haverá um entendimento para solucionar esta situação”, afirmou o presidente do Satenpe Francis Herbert.

 

Dúvidas através do 3038-2661 ou whatsapp (81) 98434-9720

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =