Categoria promete parar no próximo dia 18, caso a Prefeitura não apresente uma nova proposta para quitar o salário atrasado
Durante assembleia virtual que ocorreu nesta terça-feira (09/02), Auxiliares e Técnicos em Enfermagem da rede municipal de Santa Cruz do Capibaribe aprovaram paralisação das atividades laborais para o próximo dia 18. A medida é devido ao atraso salarial dos trabalhadores referente ao mês de dezembro do ano passado.
Na última sexta-feira (05/02), os diretores do SATENPE, Claudemir Nascimento e Tatiana Fradique e a delegada sindical Joseana Nunes participaram de uma reunião para debater sobre o assunto. O encontro contou com a presença do prefeito Fábio Aragão e de representantes dos trabalhadores da educação, da saúde e outras categorias.
Durante o encontro, a gestão propôs a regularização do salário atrasado em quatro parcelas, a começar a partir de março. Os representantes da enfermagem de nível médio não aceitaram, apresentando uma outra proposta de quitar o salário em duas parcelas. Caso não haja uma resposta do Governo Municipal, a categoria paralisará suas atividades na data estabelecida.
Dúvidas através do telefone – (81) 3038-2661
Whatsapp – (81)98434-9720