As queixas foram sobre a suspensão da folga e da gratificação do setor fechado, além da proibição do acesso ao refeitório

Na última sexta-feira (21/08), o presidente em exercício do SATENPE, Gilberto Flávio, realizou uma visita para averiguar as denúncias dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem que trabalham no Hospital Albert Sabin, situado no Recife. As queixas foram sobre a suspensão da folga e da gratificação do setor fechado, além da proibição do acesso ao refeitório.

Alguns esclarecimentos foram feitos após reunião com a direção administrativa e a coordenação de enfermagem: quanto a folga, será suspensa de forma definitiva. Em relação a gratificação, a administração informou que continua efetuando o pagamento mas pode existir um caso pontual.

Sobre o refeitório, a justificativa foi que existem dois horários para acessar o local: manhã e tarde. Entretanto, os profissionais estavam deixando o setor no primeiro horário. Para atender à reivindicação dos profissionais, será feito um estudo para analisar um novo horário que não traga transtorno para o serviço do hospital e que atenda às necessidades dos trabalhadores.

SERVIÇO – Em caso de denúncia para possíveis irregularidades, o Auxiliar ou Técnico em Enfermagem pode ligar para o telefone do SATENPE (81) 3038-2661. A sede funciona da no Edf. Paster, 8º andar, sala 801, Avenida Conde da Boa Vista, nº514 (próximo ao Atacadão dos Presentes).

 

 

 

Dúvidas via whatsapp : (81) 98434-9720

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − três =