O SATENPE – Sindicato Profissional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem de Pernambuco, vem, por meio desta, esclarecer à toda nossa Categoria à respeito do processo que inviabili
zou a continuidade do nosso movimento de greve que ocorreu entre Janeiro e Fevereiro de 2020.
Ficamos consternados com a falta de interesse do judiciário com o nosso processo. Demos entrada no recurso contra a decisão do Desembargador que nos proibiu de reivindicar nas ruas pelos nossos direitos no dia 13 de março de 2020, porém, não se sabe por que razão, o nosso JUDICIÁRIO, que tem o dever de ser imparcial, só acusou o recebimento do nosso recurso do dia 15 de junho de 2020, pasmem, 3 meses após a distribuição.
A demora do judiciário vem favorecendo o Governo Paulo Câmara e prejudicando imensamente nossa luta, nossos direitos.
Mas nossa luta não será esquecida e o SATENPE pressionará a instância judiciária para que haja manifestação contra a arbitrariedade do Governo para com os Auxiliares e Técnicos de Enfermagem, tanto na negativa de diálogo, como naquela ação violenta do BATALHÃO DE CHOQUE no dia 12 de fevereiro do 2020. Precisamos não só combater à Covid-19, mas também a morosidade do nosso judiciário, assim como o desgoverno do PSB.
Chega de tanto descaso para com os profissionais da saúde, só aplausos não pagam contas!
Dúvidas – whatsapp (081) 98434-9720