Representante do SATENPE participa de fiscalização nas unidades de saúde de Caruaru

As irregularidades identificadas serão enviadas novamente à Prefeitura, enquanto o Conselho Municipal de Saúde tomará as medidas cabíveis

Na última quinta-feira (22/04), os membros da Comissão de Fiscalização do Conselho Municipal de Saúde de Caruaru realizaram visitas em algumas unidades de saúde do município. A atividade contou com a participação do representante do SATENPE, Carlos Roberto Pereira e da coordenadora diosesana da Pastoral da Criança, Wilca Brandão. O objetivo foi verificar se a Prefeitura resolveu algumas irregularidades identificadas em uma visita anterior.

Na ocasião, os conselheiros passaram pelas unidades onde alguns trabalhadores atuam na campanha de vacinação, situadas em Cachoeira Seca, Riacho Doce e Itaúna, na zona rural e, também, no Espaço Cultural Tancredo Neves. “Após conversa com os trabalhadores, identificamos que alguns profissionais estão com uma carga de 12h, sem direito a lanche e com apenas uma hora para o almoço. Faremos outro relatório para enviar ao Governo Municipal e, junto com os membros do Conselho, tomaremos as medidas cabíveis”, destacou Carlos Roberto.

 

 

DENÚNCIA – Em caso de possíveis irregularidades, o trabalhador pode denunciar ao SATENPE por meio do telefone: (81) 3137-8789. A subsede de Caruaru está situada na Rua Duque de Caxias, nº 7, 4º andar, sala 402, Edifício Ana Galvão, Centro.

 

Para as demais localidades, a denúncia deverá ser feita através do (81) 3038-2661 e Whatsapp (81)98434-9720.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 − 1 =

Whatsapp