Técnicos em Enfermagem de Santa Cruz do Capibaribe aprovam paralisação das atividades 

Categoria promete parar no próximo dia 18, caso a Prefeitura não apresente uma nova proposta para quitar o salário atrasado

Durante assembleia virtual que ocorreu nesta terça-feira (09/02), Auxiliares e Técnicos em Enfermagem da rede municipal de Santa Cruz do Capibaribe aprovaram paralisação das atividades laborais para o próximo dia 18. A medida é devido ao atraso salarial dos trabalhadores referente ao mês de dezembro do ano passado.

Na última sexta-feira (05/02), os diretores do SATENPE, Claudemir Nascimento e Tatiana Fradique e a delegada sindical Joseana Nunes participaram de uma reunião para debater sobre o assunto. O encontro contou com a presença do prefeito Fábio Aragão e de representantes dos trabalhadores da educação, da saúde e outras categorias.

Durante o encontro, a gestão propôs a regularização do salário atrasado em quatro parcelas, a começar a partir de março.  Os representantes da enfermagem de nível médio não aceitaram, apresentando uma outra proposta de quitar o salário em duas parcelas. Caso não haja uma resposta do Governo Municipal, a categoria paralisará suas atividades na data estabelecida.

Dúvidas através do telefone – (81) 3038-2661

Whatsapp – (81)98434-9720

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =

Whatsapp