SATENPE continua negociação com a Prefeitura do Paulista

Nesta segunda (17), a categoria aprovou a contraproposta de dois itens enviados pelo Governo Municipal sobre reposição salarial e educação continuada
Após negociação do SATENPE com a Prefeitura do Paulista/PE sobre a pauta de reivindicação de 2020, a categoria realizou uma assembleia, nesta segunda-feira (17/02), que deliberou e aprovou a contraproposta enviada pelo Governo Municipal. Dos itens encaminhados, o município respondeu favorável a implementação de 5% de reposição salarial e implantação da educação continuada. Os outros pontos serão negociados em mesa setorial.

Confira outros itens da pauta: implantação da gratificação de plantão e da gratificação específica do SAMU, do Auxílio Alimentação para os trabalhadores de 40h, do Auxílio Transporte intermunicipal e regional, da gratificação de PSF no valor de R$ 500 e do Plano de Cargos de Carreiras e Vencimentos (PCCV).

Dimensionamento do quantitativo dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem e implantação e implementação da produtividade e do Auxílio Remoção também são outras reivindicações dos trabalhadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =

Whatsapp