Satenpe conquista avanços aos profissionais de Altinho

 

Durante reunião nesta segunda (27/05), foram negociados o adicional noturno, diárias para remoção e realização de cursos. Outras pautas serão analisadas pelo município

Após reunião que aconteceu nesta segunda-feira (27/05), representantes do Satenpe e da Prefeitura de Altinho chegaram a um acordo e conquistaram avanços aos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem da cidade: o adicional noturno será incluído no vencimento de maio, o pagamento das diárias para a remoção será efetuada em julho, seguindo a lei municipal já existente e serão realizados cursos de atualização, a partir do segundo semestre desse ano.

O encontro contou com a participação dos diretores do Satenpe de Altinho, Tatiana e Claudemir e a secretária de Saúde, Maria Zenaide Santos, além de dois representantes das categorias e o coordenador da Atenção Básica. Outras pautas também foram solicitadas, como o reajuste salarial de 30% sobre o salário base e a isonomia da carga horária. Este segundo assunto, ficou acordado que o Satenpe voltará a mesa de negociação do município no prazo de 90 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 11 =

Whatsapp